Dia 9: Montanha Baldy

Hoje é o dia em que enfrentaremos a Montanha Baldy, que nos fará escalar 4.000 pés de Miranda até o cume. É uma caminhada de um dia, então não temos que levantar acampamento e fazer as malas. Nós apenas colocamos nossas mochilas no ombro e partimos.

Nós decolamos em uma NUVEM. A montanha inteira está coberta quando começamos nossa subida. Isso tem um efeito estranho: as vozes de todos são abafadas conforme nos afastamos na trilha.

A visão de Charlie - uma NUVEM.

Depois de um tempo, começa a ficar muito rochoso e íngreme.

Kevin faz bom uso de sua vara de trekking.

Tonie olha waaaay encosta acima para seus companheiros de tripulação.

O veterinário de Baldy Mountain, Blake, diz a todos: 'É muito parecido com isso até o cume, então rasteje como quiser.'

Como um fantasma na névoa, Trevor se aproxima do cume.

E levamos nosso tempo subindo a montanha. Alguns dos membros da tripulação sentem que estão ficando sem ar.

“Vai ser difícil”, reconhece Blake. “Afinal, estamos caminhando na altitude em que os aviões voam.” Uau. Eu não tinha pensado nisso dessa forma.

Como Blake avisou, é difícil. Mas todos nós chegamos ao cume. E quando chegarmos lá, todos querem comemorar - mesmo que estejamos fazendo isso em uma NUVEM:

Agora que estamos no cume, está ficando mais frio, então todos colocam suas jaquetas para almoçar.

Christian não tem tanta certeza sobre a barra de energia do almoço de hoje.

“Estou desapontada por não haver recompensa pelo nosso trabalho árduo para chegar ao topo”, diz Tonie. “Quer dizer, não há uma vista bonita nem nada.” Oh, bem, ainda foi uma grande conquista que todos nós conseguimos.

Há um pouco de emoção no nosso caminho de volta para baixo da montanha quando somos atacados pelo Homem Louco de Cabelos Musgos.

Veja Christian escapar vivo:

Na base da montanha, paramos no acampamento de Baldy Town, que no auge da operação de mineração de ouro de Baldy Mountain tinha uma população de cerca de 2.000.

Estamos aqui para outra coleta de comida. Opa. Kevin esqueceu de trazer sua “Vida”. E ele está realmente preocupado: “O pessoal vai me matar! E se eles não nos dessem nossa comida'0 'cellspacing = '10' align = 'center'>

Voltando para Miranda, nos encontramos novamente com nosso amigo perdido: a luz do sol.

De volta ao acampamento, alguns membros da tripulação dão um pequeno arremesso de machadinha. Veja o placar de Christian:

e Charlie:

Diversão e jogos ao redor do acampamento.

Estamos tão cansados ​​depois de nossa aventura no montanhismo, temos Thorns and Roses enquanto deitamos em nossas barracas. Kevin’s Rose: “O cara do coletor de comida de Baldy Town não me comeu viva por não ter minha vida. Ele apenas chutou caixas e agiu como se estivesse louco. Então ele foi muito legal e nos deu um pouco de comida extra. Coisas boas também, como tortilhas! ”